
As duas noites serão animadas pela Contra-Mão e a festa começa às 23 horas. Já as matinês serão animadas por um DJ, começando às 15h. Sócios não pagam nada pelo convite. Já os não associados ao clube pagarão apenas R$ 10 à noite e R$ 5 nas matinês. Segundo Eudélio, como Dourados não terá carnaval de rua este ano, a festa do Indaiá poderá ser uma excelente opção para a juventude e as famílias. “Por isso resolvemos abrir a festa também para o público em geral”, ressalta o presidente.
Quem for à festa vai ouvir repertório variado, segundo Eudélio, desde as tradicionais marchinhas de carnaval, passando por samba enredo e até axé. “Vamos apresentar um repertório para todos os gostos; será uma festa com muita qualidade musical, alegria e animação”, prevê Eudélio.
A festa será realizada no Salão Maior, que foi reformado para dar mais conforto durante os eventos. O ambiente é espaçoso e climatizado. “Nosso associado ou visitante vai passar várias horas agradáveis, curtindo um carnaval com segurança, num ambiente bonito e de muita qualidade em meio aos amigos”, ressalta o presidente.
A Contra-Mão é respeitada em Mato Grosso do Sul pelo seu trabalho de qualidade. Foi formada em 1984 e até 2001 era grupo de pagode, com gravação de dois CDs independentes. Em 2002 se formou a banda, que já tocou em praticamente em todo o estado.
Fonte: Dênes de Azevedo /Clube Indaiá
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário